quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Aquilo que não é dele!"


      Que o Big Brother Brasil é um programa de dar vergonha pelas tamanhas “riquezas” culturais que proporciona a sociedade isto é fato, porém mais vergonhoso seria ver nosso renomado Luis Fernando Veríssimo se dando ao trabalho e descartando seu tempo em críticas ao mesmo. Digo isso pois o próprio foi quem desmentiu essa história de que a tal crítica chamada “A Vergonha” seria de sua autoria! Prova: No dia 30 de Janeiro foi publicado na coluna de um jornal no qual o autor escreve, a crônica “Aquilo que não é meu” em que fala sobre a imagem das pessoas hoje, em termos de fotos que enganam com o famoso “fotoxópi” e assinaturas inconfiáveis  em que completa falando sobre a crítica do Big Brother Brasil, esclarecendo não ser obra sua.
No final das contas, conta o que era já desconfiada mentira, tudo volta ao lugar, Veríssimo não elevou nem rebaixou a imagem do Reality Show Brasileiro mais popular do país, ficou neutro nessa história, o que logo causa outra polêmica dentro do ser que descobre tudo isso!Pois afinal nosso Veríssimo ao menos concorda com a bem dita crítica ou será que criticaria a crítica então?!Fica a deixa para o nosso digníssimo (...) 

    Um comentário:

    1. Concordo Plenamente cara cronista, e será que o digníssimo responderá?! Duvido, mas a crônica é boa!!! bisous mon amour

      ResponderExcluir