quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Aquilo que não é dele!"


      Que o Big Brother Brasil é um programa de dar vergonha pelas tamanhas “riquezas” culturais que proporciona a sociedade isto é fato, porém mais vergonhoso seria ver nosso renomado Luis Fernando Veríssimo se dando ao trabalho e descartando seu tempo em críticas ao mesmo. Digo isso pois o próprio foi quem desmentiu essa história de que a tal crítica chamada “A Vergonha” seria de sua autoria! Prova: No dia 30 de Janeiro foi publicado na coluna de um jornal no qual o autor escreve, a crônica “Aquilo que não é meu” em que fala sobre a imagem das pessoas hoje, em termos de fotos que enganam com o famoso “fotoxópi” e assinaturas inconfiáveis  em que completa falando sobre a crítica do Big Brother Brasil, esclarecendo não ser obra sua.
No final das contas, conta o que era já desconfiada mentira, tudo volta ao lugar, Veríssimo não elevou nem rebaixou a imagem do Reality Show Brasileiro mais popular do país, ficou neutro nessa história, o que logo causa outra polêmica dentro do ser que descobre tudo isso!Pois afinal nosso Veríssimo ao menos concorda com a bem dita crítica ou será que criticaria a crítica então?!Fica a deixa para o nosso digníssimo (...) 

    2 comentários:

    1. Concordo Plenamente cara cronista, e será que o digníssimo responderá?! Duvido, mas a crônica é boa!!! bisous mon amour

      ResponderExcluir
    2. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
      O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto, matérias (esporte, arte, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, sinopses de livros e filmes, curiosidades, folclore, moda, saúde, esporte, artes cênicas, biografias, etc.) em Times Roman 12.
      Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a matéria. Se desejar, você pode enviar uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
      PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
      Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
      machadocultural@gmail.com

      ResponderExcluir